Torquês São Romão: mais uma vez, escolhida a melhor do Brasil

Torquês São Romão: mais uma vez, escolhida a melhor do Brasil

A São Romão segue sintonizada ao futuro da indústria nacional, buscando excelência na produção de cada uma das suas ferramentas. Tal esforço recebeu, recentemente, reconhecimento na 25ª Edição do “Melhor Produto do Ano”, promovido pelo Grupo Revenda Construção.

O evento, que valoriza a eficiência e conta com a votação de lojistas de todo o país, elegeu a nossa Torquês como a melhor do ano na categoria “Ferramenta Manual para Construção”.

A Pesquisa Melhor Produto do Ano acontece, anualmente, nos meses de outubro e novembro e elege os melhores produtos disponíveis nos pontos de venda, premiando 81 categorias indicadas nos variados segmentos da indústria.

A Ferramentas São Romão, mais uma vez, parabeniza o Grupo Revenda Construção, por promover “o melhor produto do ano. Somos gratos por nos colocarem entre os melhores na categoria de ferramentas manuais. Para nós é responsabilidade maior. Estamos prontos: de pé e à ordem para continuar vencendo desafios, transformando problemas em soluções e aço em ferramentas de alta qualidade, para contribuir com o crescimento do agronegócio e da construção civil brasileira.