Notícias

Torquês Armador 13″ Cromo Vanádio x Torquês Armador 12’’


Atualização-Site-Torquês-Armador-13-Cromo-Vanádio-x-Torquês-Armador-12_600x345_acf_cropped

A Ferramentas São Romão fabrica torqueses para várias finalidades, mas poucas pessoas sabem reconhecer bem a diferença entre elas. Por isso, vamos explicar a diferença entre dois modelos usados, principalmente, na construção civil e agropecuária. Ambas as ferramentas permitem executar cortes, torcer arames com maior aderência e mínimo de esforço do operador, mas apesar da semelhança, elas possuem uma diferença que pode influenciar no resultado final do seu trabalho quando usadas corretamente e conforme sua aplicação. Saiba como identificar essas diferenças e não erre na escolha.
Torquês Armador 13″ Cromo Vanádio: Ferramenta forjada a partir do aço especial Cromo-Vanádio que por essa razão possui uma alta tolerância à carga, grande resistência à corrosão e uma durabilidade mais acentuada que os aços carbonos comuns. Ideal para cortar arames galvanizados e pregos com bitolas variadas, além de proporcionar um menor esforço para trabalhos moderados e até pesados.
Torquês Armador 12’’: Ferramenta forjada em aço carbono, o qual lhe confere uma boa resistência, durabilidade e leveza durante trabalhos leves ou até moderados, permitem executar cortes e torcer arames recozidos na preparação de ferragens estruturais com maior facilidade e mínimo de esforço do operador.

Postada em 05/07/2016